Homem espanca namorada no DF após ver mensagens em celular

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Agressor, de 25 anos, teve ‘ataque de fúria’, segundo delegado responsável pelo caso. Mulher recebeu alta em hospital e pediu medidas protetivas

 

Um homem de 25 anos espancou a namorada nesse domingo (21) em Planaltina, no Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, as agressões ocorreram após o suspeito pedir o celular da vítima e ver mensagens do ex-marido dela.

O homem foi preso em flagrante por violência doméstica. O Corpo de Bombeiros encaminhou a vítima, de 40 anos, ao Hospital Regional de Sobradinho.

De acordo com relatório médico, a mulher chegou à unidade “consciente e orientada”, mas com inchaços no rosto e na cabeça, um corte na testa, náuseas e vômito, dores na mandíbula e hematomas. Na segunda-feira (20), ela recebeu alta médica.

Depois de deixar o hospital, a vítima prestou depoimento à Polícia Civil e pediu medidas protetivas, amparadas pela Lei Maria da Penha (nº 11.340/06).

Segundo o delegado Diogo Cavalcante, responsável pelo caso na 16ª Delegacia de Polícia, as agressões ocorreram dentro de casa.

Após ver as mensagem, o homem teria tido “um ataque de fúria” e avançado sobre a namorada, apontou o delegado. Em depoimento à polícia, ela disse que levou muros, tapas, socos e foi jogada no chão.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o próprio agressor teria pedido socorro ao Corpo de Bombeiros, mas “ele estava tão nervoso que não conseguiu falar o endereço e passou o telefone para a vítima”. Os dois estavam juntos havia um ano e meio, conforme os relatos.

reso desde domingo, o homem recebeu o direito de pagar fiança para responder ao caso em liberdade, mas não havia pago o valor estipulado até a manhã desta terça-feira (23).

A Polícia Civil não informou o preço definido e disse que uma audiência de custódia deve ocorrer ainda durante esta tarde. (G1)

Mais lidas

Agenda cultural da Semana Santa e Páscoa e...
Transforme sua saúde: Bioimpedância acessí...
SES-DF amplia leitos de UTI pediátrica: Pr...
...