Ibaneis empossa secretários e ordena: ‘vamos respeitar o povo, que paga nosso salário’

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Após ser empossado na  Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), Ibaneis Rocha (MDB) seguiu para o Palácio do Buriti onde recebeu de Rodrigo Rollemberg (PSB) a faixa governamental. A cerimônia continuou em uma tenda montada na frente do Buriti, onde o governador deu posse aos 29 secretários que compõe seu primeiro escalão.

Ao todo, foram indicados 54 nomes para compor o primeiro escalão do novo Governo do Distrito Federal (GDF), sendo 30 secretários, 20 presidentes de autarquias e estatais e quatro comandantes de forças de segura.

Os nomes dos membros do secretariado já foram publicados na edição extra do Diário Oficial do Distrito Federal. Somente o nome de Laerte Bessa (PR-DF) não consta na edição, pois o deputado federal será o chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), pasta que ainda não existe, foi idealizado pela gestão de Ibaneis, e vai substituir a Casa Militar.

Ibaneis ressaltou aos membros do seu primeiro escalão a necessidade de respeitar o povo do Distrito Federal, pediu respeito ao o povo do Distrito Federal, a quem disse que deve ser tratado com dignidade, e lembrou “porque é ele que paga os nossos salários”. O governador ressaltou que a população tem que ser tratada com carinho “cada hora do nosso trabalho só vai ser recompensada, se a população reconhecer o nosso trabalho”. (DP)

Mais lidas

Ministro do STF manda soltar três integran...
Libertação imediata de Felipe Martins: Um ...
Agenda cultural da Semana Santa e Páscoa e...
...