Ibaneis Rocha e Marcelo Piauí visitam obras do Hospital de Campanha de Ceilândia

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

Ceilândia recebe visita do governador Ibaneis Rocha.

 

Por Josiel Ferreira

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, visitou na manhã desta terça-feira (28) as obras do Hospital de Campanha de Ceilândia, para o tratamento de infectados com Covid-19. Após a pandemia, funcionará como Hospital Materno Infantil da região administrativa.

Ibaneis checou o andamento, acompanhado do administrador Marcelo Piauí, secretário de Saúde Francisco Araújo Filho, deputado Cláudio Abrantes e secretário de Governo do DF José Humberto.

Segundo Marcelo Piauí, em breve o governador vai anunciar mais um restaurante comunitário para cidade. O chefe do executivo ainda ressaltou que governo tem o projeto de revitalização da Avenida Hélio Prates que cruza Ceilândia e Taguatinga, no Distrito Federal.

Ibaneis anunciou em 11 de maio que iria construir o Hospital de Campanha em Ceilândia que teria 80 leitos e 20 UTIs. Inicialmente, esta unidade irá atender pacientes com Covid-19 e no futuro será um Hospital Materno Infantil de Ceilândia.

O Hospital está sendo construído na QNN 27. A ordem de serviço foi assinado no dia 13 de julho de 2020. Devido a urgência do coronavírus todas as obras para enfrentamento à Covid-19 têm prazo de execução rápida.

Mais lidas

Lu Alckmin: Magia em 'ABC dos Coelhinhos' ...
Virada de calendário: Câmara Legislativa d...
Sesc-DF leva saúde, esporte, lazer e educa...
...