Itaú Unibanco abre vagas de estágio na rede de agências

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Para quem já concluiu o Ensino Superior, instituição também recruta gerentes regionais

Itaú Unibanco está recrutando estagiários para sua rede de agências em todas as regiões do País. São mais de 1.270 vagas para universitários das áreas de Economia, Administração e Ciências Contábeis a partir do 3º semestre.

Com duração de até um ano, renovável por mais seis meses, o estágio é voltado ao atendimento ao cliente na agência. O programa prevê treinamentos técnicos, comportamentais, tutoria, cursos a distância e plano de desenvolvimento pessoal. Além disso, oferece a possibilidade de efetivação a partir do sexto mês de atuação, a depender do seu desempenho.

O estudante deverá ter disponibilidade de 6 horas diárias e no máximo 30 horas semanais, em horário comercial de agência (das 10h às 16h).

“A experiência de ouvir e atender o cliente proporciona um profundo entendimento do negócio e do setor bancário, além de desenvolver habilidades de relacionamento. O estágio na rede de agências promove um aprendizado que o profissional levará por toda a sua carreira”, afirma Valéria Marretto, diretora da área de Pessoas do Itaú Unibanco.

Perfil

Sobre o perfil procurado para as vagas, Valéria explica que o banco está em busca de profissionais “dinâmicos, comunicativos, curiosos, antenados e interessados em crescer profissionalmente na organização”.

Para se se candidatar não é necessário ter experiência. Mas é importante demonstrar aptidão para desenvolver habilidades nas áreas de atendimento e comercial.

Candidate-se

Clique aqui para fazer a inscrição e participar do processo seletivo do programa de estágio.

Vaga de gerente

Para quem já se formou, o Itaú também tem vagas de gerente regional operacional em aberto. Veja os detalhes abaixo:

Gerente Regional Operacional – Rede de Agências

Seu desafio será o de liderar gestores da área operacional de agências, desenvolvendo-os no dia a dia para que possam desempenhar seus papéis de maneira eficiente. Além de gerenciar toda operação da rede de agências de uma determinada região, com foco em resultado, planejamento estratégico e construção de parcerias. O objetivo é garantir a excelência da operação, qualidade dos serviços, encantamento dos clientes, performance sustentável e mitigação de riscos.

Requisitos: Graduação Completa com pós-graduação completa; experiência com gestão de líderes a distância e vivência com a área comercial e operacional. Desejável ter CPA10.

Competências Pessoais: ser movido por desafios, gostar de cuidar de gente e buscar a excelência da operação no dia a dia. Liderar pelo exemplo, com integridade e postura ética, atitude de dono e foco em resultado de médio e longo prazo. Ser antenado(a), curioso(a), buscando propor soluções sem perder de vista os riscos e alinhamento com modelo de negócio.

Necessário: Disponibilidade total para viagens ou mudança de cidade.

Clique aqui para participar da seleção para vaga de gerente.

 

Fonte: JBr

Mais lidas

Luisa Stefani: Top 10 com o BRB ao seu lado
Cursos gratuitos no Senac-DF
Seu Jorge surpreende: Fone de ouvido futur...
...