Julio Cesar participa da inauguração do Hospital Modular de Ceilândia

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

O deputado federal Julio Cesar Ribeiro (Republicanos-DF), participou na manhã desta segunda-feira da inauguração do Hospital Modular de Ceilândia. A unidade foi entregue à população pelo governador do DF, Ibaneis Rocha; o vice Paco Britto; secretário de Saúde, Francisco Araújo e a superintendente do Hospital Regional da Ceilândia (HRC), Lucilene Maria Florêncio de Queiroz e tem como objetivo atender os moradores da cidade infectados pela covid-19.

Para o deputado a entrega do Hospital à população, significa mais um avanço na saúde do DF. “Sem dúvidas se trata de mais um de um mecanismo voltado ao combate à doença e principalmente no tratamento dos pacientes infectados pelo vírus”, declarou.

Estrutura

O projeto começou a ser construído em 10 de junho e foi entregue após 33 dias. A unidade modular, anexa ao HRC, conta com 54 módulos hospitalares refrigerados com 73 leitos, sendo três com suporte de ventilação mecânica, distribuídos em uma área de 1.015 m². Uma rampa faz a ligação entre a unidade e o Hospital Regional, facilitando o acesso da população.

Mais lidas

Transforme sua saúde: Bioimpedância acessí...
SES-DF amplia leitos de UTI pediátrica: Pr...
França e União Europeia preocupadas com a ...
...