Ladrões amarram segurança, explodem caixas eletrônicos e trocam tiros com PM em shopping do DF

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Ladrões amarraram um segurança e explodiram um caixa eletrônico do shopping Pier 21, na Asa Sul, em Brasília, na madrugada desta segunda-feira (22).

De acordo com a Polícia Militar, houve troca de tiros, e um carro da corporação foi atingido por oito disparos. Nenhum policial se feriu.

Os criminosos conseguiram fugir em um veículo utilitário esportivo (SUV), que acabou abandonado na entrada da L2 Sul. De acordo com um vigilante, um dos suspeitos foi baleado durante a fuga.

Ao todo, cinco pessoas participaram do ataque, diz a PM. Um ficou dentro do carro e os outros quatro entraram por trás do shopping. “Um deles estava portando um pistola e rendeu um segurança e três montaram os explosivos. Um dos suspeitos se feriu na explosão e, nesse momento, o que havia rendido o segurança foi ajudar o comparsa, e o segurança fugiu.”

Houve duas explosões, que danificaram a estrutura de terminais da Caixa Econômica Federal. Ainda não está confirmado se os os bandidos conseguiram levar o dinheiro.

Durante o início da manhã desta segunda, o acesso ao shopping ficou isolado para perícia. Por se tratar de um banco nacional, o caso será investigado pela Polícia Federal. G1

Mais lidas

Palmeiras pede desculpas por cusparada em ...
Em plena rodovia: avião faz pouso de emerg...
Deputado propõe banco gratuito de medicame...
...