Lançado aplicativo que permite consultar horários de ônibus em Brasília

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Lançado na amanhã desta quarta-feira (31), o aplicativo Ônibus Brasília, que promete facilitar a vida dos passageiros. Além de saber a localização dos transportes, o usuário poderá conferir o horário das linhas. Em primeiro momento, apenas duas, das cinco empresas de ônibus do DF, estão cadastradas: Marechal e Piracicabana.

De acordo com o secretário de Transportes, Fabio Damasceno, em até 90 dias todas as empresas já estarão cadastradas. “Por enquanto, o serviço está disponível apenas para dispositivos Android e pelo site do Bilhete Único. Até 15 de fevereiro ele será lançado nos aparelhos IOS”, completa. Damasceno garante que o aplicativo irá ajudar as empresas a controlar os horários das linhas de maneira mais eficiente.

Por enquanto, 14 regiões do DF serão contempladas pelo app: Plano Piloto, Sobradinho I e II, Planaltina, Cruzeiro, Lago Norte, Sudoeste, Octogonal, Varjão, Fercal, parte de Taguatinga e Park Way, Ceilândia e Águas Claras. As empresas cadastradas até agora são a Marechal e Piracicabana

Mais lidas

Comitê de Assuntos Judiciários dos EUA rev...
Conta BRB: Garanta seu benefício
Reciclotech: Mais alcance, mais impacto
...