Marcelo Piauí obtém sinal verde de Ibaneis Rocha para abertura do comércio de Ceilândia

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

Nesta quinta-feira (16), o administrador de Ceilândia, Marcelo Piauí, esteve a tarde inteira no Palácio do Buriti em contato com o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, por vídeoconferência, bem como com o chefe da Casa Civil, Gustavo Rocha. Após o encontro Piauí contou para o Tudo OK Notícias com exclusividade que o comércio será reaberto a partir desta segunda-feira (20).

Segundo ele, depois de passar a tarde toda no Palácio do Buriti, teve o sinal verde do governador para anunciar o retorno da atividade comercial na cidade.

“Tudo pronto para o decreto ser rodado e ser publicado amanhã de manhã. A abertura do comércio em Ceilândia é segunda-feira. Tudo alinhado com o governador, com o secretário da Casa Civil, Gustavo Rocha. Estou despachando no Palácio, conforme determinação do governador”, confirmou Piauí.

O administrador pede que a população colabore com o uso de máscara e álcool em gel, mantendo a distância de dois metros e evitando as aglomerações. “É preciso manter o protocolo de combate ao novo coronavírus para que os ceilandenses fiquem seguros e evitem a infecção”, complementou Marcelo Piauí.

Mais lidas

Transforme sua saúde: Bioimpedância acessí...
SES-DF amplia leitos de UTI pediátrica: Pr...
França e União Europeia preocupadas com a ...
...