Mistura de álcool e direção faz jovem provocar acidente no buraco do Tatu

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Mesmo com sinais de ter bebido, motorista sem habilitação negou estar alcoolizado

 

Um homem de 20 anos foi preso após dirigir embriagado e causar acidente de trânsito no Burado do Tatu, via que liga os eixos Sul e Norte, por baixo da Rodoviária do Plano Piloto, na noite de sábado (10). Ele entrou na contramão e bateu de frente com outro veículo. Ninguém ficou ferido.

Policiais militares patrulhavam a região quando ouviram o barulho de batida e foram até o local. Testemunhas relataram que o condutor do Ford Fiesta estava no sentido contrário da via e apresentava sinais de embriaguez. No entanto, o homem negou ter ingerido bebida alcóolica.
Os motoristas dos carros envolvidos foram conduzidos para a 5ª Delegacia de Polícia (Área Central). O condutor do Fiesta foi submetido a um teste clínico no Instituto de Medicina Legal (IML), onde foi constatada a embriaguez. Ele foi preso em flagrante.
Além de dirigir sob efeito de álcool, o homem não estava com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e nem documento de identificação dele e nem do carro. Agentes do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) prestaram apoio emitindo os autos da infração. (Correioweb)

Mais lidas

Ministro do STF manda soltar três integran...
Libertação imediata de Felipe Martins: Um ...
Agenda cultural da Semana Santa e Páscoa e...
...