NOTA DE ESCLARECIMENTO – RESSACA DE CARNAVAL 2019

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
A Administração Regional do Núcleo Bandeirante preza por todos os princípios que regem a Administração Pública e  vem esclarecer e responder ao comunicado emitido pela  associação Liga Carnavalesca da Liga de Blocos Tradicionais – LCTBBT,, no qual citou que “a Administração do Núcleo Bandeirante provoca cancelamento de carnaval dos blocos tradicionais” .
A LCTBBT deu entrada com o requerimento para realização do evento Ressaca de Carnaval da Liga e Blocos Tradicionais – Ressaca 2019, nesta Administração Regional no dia 11/02/2019. No entanto, desde o dia 01/02/2019, já havia sido agendado outro evento no mesmo local.
Ademais, ao agendar dois eventos de grande porte no mesmo local e na mesma data, seríamos negligentes com a segurança e o bem estar da população do Núcleo Bandeirante e do Distrito Federal, possibilitando a ocorrência de novas tragédias a exemplo do ocorrido no carnaval de 2019.
Por fim, ao contrário do informado pela entidade, Administração Regional do Núcleo Bandeirante, em parceria com a Secretaria de Estado de Cultura do Distrito Federal, realizará o evento Ressaca da Carnaval neste sábado dia 09/03/2019 às 16h no Estacionamento do Banshop – SIBS – Núcleo Bandeirante, com a presença de várias atrações musicais.
Além disso, promoverá o Carnaval Social, com o oferecimento de Cursos Gratuitos com emissão de certificado para Youtuber, DJ, Filmagem e fotografia celular e Desenvolvimento de aplicativos, no Estacionamento do Boteco Lendários – SIBS – Núcleo Bandeirante, das 9h às 15h.
Sempre primando pelo bem estar social da população do Núcleo Bandeirante, nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Adalberto Carvalho – Administrador Regional do Núcleo Bandeirante
Welington Lúcio – Chefe da Assessoria Técnica do Gabinete

Mais lidas

Escândalo: Câmeras espiãs na residência da...
Comitê de Assuntos Judiciários dos EUA rev...
Conta BRB: Garanta seu benefício
...