Paco anuncia reformas de infraestrutura em Taguatinga

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

Viaduto da entrada da cidade de Taguatinga receberá atenção especial e em breve o próprio governador Ibaneis Rocha estará no local para anunciar a tão esperada obra entre outras.

 

Por Josiel Ferreira

Neste sábado (23), o governador em exercício Paco Britto esteve em Taguatinga para informar que o viaduto da entrada da cidade será reformado. Assim como de parque e quadra poliesportiva, demandados pela população.

Paco afirmou que as benfeitorias não serão realizadas apenas na N Norte. Ele informou que o governador Ibaneis Rocha em breve irá à N Norte anunciar as novas obras.

Paco antecipou que é apenas um início para “tirar das escoras do viaduto da entrada de Taguatinga, que foi um grande transtorno para a toda população”, não só de Taguatinga, para N Norte e região.

O governador em exercício disse que o GDF atenderá as demandas de reformas de parques e da quadra poliesportiva da N Norte. Aproveitou para pedir engajamento no sentido de preservá-los, colaborar para evitar a depredação.

Paco Britto agradeceu e parabenizou as lideranças comunitárias, entre elas, Sheilinha, pela realização festiva.

Foi servido um costelão patrocinado pelos líderes da cidade em comemoração dos 44 anos do Setor M Norte de Taguatinga.

Estiveram presentes: o administrador Regional de Taguatinga, Geraldo Araújo; administrador de Samambaia, Gustavo Aires; Dilmar Nunes; Bete; as lideranças comunitárias do P Sul, secretária da Mulher do DF,  Erika Felippelli, a administradora do Riacho Fundo I Ana Lúcia Melo e Benício Tavares que foram recebidos pela líder Sheila Patrícia e amigos (a).

Confira o vídeo abaixo:

 

Fotos: Tudo Ok Notícias

Mais lidas

Deputado Donizet: Voz dos animais na luta ...
Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, fa...
Brasília, a melhor cidade para contemplar ...
...