Paco Britto diz que viagens internacionais fomentarão investimentos no DF

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Por Josiel Ferreira

O vice-governador do Distrito Federal, Paco Britto, afirmou neste sábado (15) que o governo do Distrito Federal, “será marcado pela geração de emprego para o DF”.

Ele fez a afirmação durante entrevista à rádio Metrópoles, ao responder questionamento do jornalista Sandro Gianelli (Conectado ao Poder) sobre as missões internacionais do governo.

Paco afirmou que, o objetivo do governo é trazer muitos recursos e empresas para geração de empregos no Distrito Federal. “É importante a humanização. Demos posse  de aproximadamente 1000 pessoas do Iges que dá uma agilidade muito grande na saúde. Agradeço a todos os deputados da Câmara Distrital”, frisou.

O vice-governador destacou que “temos que inovar e inventar e depender menos do governo federal, pois esse modelo acabou. Por isso que é tão importante essas viagens” .

Paco lembrou que teve total apoio do governador Ibaneis Rocha, do Acordo de Intenção com as empresas europeias PFM Medical AG e suas representadas, a fim de que se instalem indústrias de equipamentos e produtos hospitalares no DF. O acordo foi feito no mês de maio, no Palácio do Buriti, com representantes das empresas alemãs.

Paco foi questionado pelo cientista político Rodrigo Mercuccio, em relação aos estudos para busca de maior reforço de infraestrutura a outros tipos de modais no governo, como empréstimo do Bird para o Distrito Federal.

Paco Britto disse que “é modal de governo. Ibaneis é um advogado e empresário e tem uma mente diferenciada e o objetivo é buscar os recursos fora. Agora, o governo federal tem que ajudar porque somos hospedeiros dele. Estamos mostrando o que é Brasília, tirando aquele rótulo que tinha Brasília ou de ineficiência e outros problemas que tiveram e mostrando poder de endividamento, poder de pagamento e poder de trabalho. Então, estamos fazendo essas viagens internacionais e já trouxemos duas empresas”, enfatizou o vice-governador.

Durante a entrevista, Paco ressaltou a importância das obras de Vicente Pires. “O governo vai dar condições dignas de vida às famílias que vivem lá e regularizar a situação, incluindo proteção ambiental e equipamentos públicos”, declarou.

Paco Britto participou do segundo bloco do programa e respondeu a todas as perguntas dos ouvintes, entre elas sobre nepotismo, obras de viadutos e outras.

Além do vice-governador Paco Britto, participaram do programa Conectado ao Poder – o Secretário de Relações Internacionais Embaixador Pedro Luiz Rodrigues, suplente de deputado distrital Max Maciel e o humorista Regis Fly.

Veja íntegra da entrevista abaixo:

https://www.facebook.com/sandrogianelli01/videos/2128012577327935/?t=3

Noticias relacionadas…

https://www.tudooknoticias.com.br/brasilia/vice-governador-viaja-a-europa-em-busca-de-investimentos-para-o-df/

https://www.tudooknoticias.com.br/brasilia/inovacao-tecnologica-paco-britto-viaja-a-suecia-e-firma-parcerias/

https://www.tudooknoticias.com.br/brasilia/paco-britto-recebe-visita-de-embaixador-e-projeta-parceria-entre-df-e-singapura/

https://www.tudooknoticias.com.br/brasilia/geracao-de-empregos-e-tema-de-reuniao-do-governador-com-secretarios/

Vice-governador celebra Acordo de Intenção com empresas europeias da área da saúde

Na Alemanha Paco Britto busca parcerias em prol do desenvolvimento do DF

Mais lidas

Presidente do BRB recebe Medalha do Mérito...
BRB busca parceiro para unidade de cartão
CLDF e Sesc-DF: Parceria saudável para todos
...