Passeio de moto deve arrecadar 1,5 tonelada de alimentos neste sábado

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Curtir uma volta de moto e uma ação social é a mistura especial do 8º Moto Adventure Freedom

 

A doação de cinco quilos de alimento não perecível e a participação de agradável e seguro passeio de motocicleta são os ingredientes do 8º Moto Freedom Adventure, que rola neste sábado (17), com um churrasco especial ao término do evento.

A expectativa dos organizadores é arrecadar 1,5 tonelada de alimentos que serão doados a instituições na semana seguinte sendo o principal motivo do evento. Um detalhe, a cada quilo de alimento doado (arroz ou feijão) a Freedom irá doar outro.

A previsão é de que 150 motociclistas participem da terapia em grupo traduzida em um passeio na modalidade comboio, escoltado por integrantes da Polícia Rodoviária Federal  (PRF).

O passeio contará com um carro-oficina e uma ambulância, para segurança e tranquilidade dos participantes.

O ponto de encontro será a Freedom do SIA, com saída às 9h00, indo até o Rota 60, antes de Alexânia-GO. O retorno será por volta das 13h30 à concessionária. Após o bate e volta, será servido churrasco para os motociclistas, que poderão conferir o lançamento da Honda, a Africa Twin 2020.

“Não estou de moto, mas vou doar o alimento”, comentou um amigo e cliente da concessionária que, no momento, gostaria muito de participar, mas não está de moto.

O último passeio realizado pela Freedom foi em 2014 e a meta, nesta edição, é repetir 1,5 tonelada arrecadado na oportunidade. Colabore, mesmo que não tenha moto.

Serviço:

Evento: 8º Moto Adventure Freedom 

Saída: 9h00 da concessionária Freedom/SIA

Retorno: 13h30 e depois do bate e volta um churrasco especial

Inscrição: R$ 70,00 e 5 kg de alimento não perecível (arroz ou feijão)

Contato: 3252-5300

 

Mais lidas

64ª edição dos jogos escolares do DF: Comp...
Empoderamento e reflexão: Abertura da Sema...
Mulheres do Paranoá celebram beleza e igua...
...