PCDF dá andamento às investigações sobre desaparecimento de jovem

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Letícia Sousa Curado Melo desapareceu na manhã da última sexta-feira (26), sem dar sinais de mudança de comportamento, segundo a família

 

 

A advogada Letícia Sousa Curado Melo, de 26 anos, funcionária terceirizada do Ministério da Educação (MEC), segue desaparecida. Após obter imagens que mostram que a jovem desembarcou em uma parada de ônibus próxima ao trabalho antes de desaparecer, a Polícia Civil do DF (PCDF) dá andamento às investigações.

A corporação não chegou a divulgar as imagens à imprensa. Uma coletiva está marcada para às 10h desta segunda-feira (26) para que os agentes da 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina) discorram a respeito da procura feita em busca de Letícia.

Desaparecimento

Letícia foi vista pela última vez na sexta-feira (23), por volta de 7h30, quando saiu de casa para trabalhar. A jovem mora em Arapoangas, em Planaltina. Sem demonstrar alteração de humor ou algo similar, ela seguia rotina comum, até que não foi mais vista desde a manhã daquele dia.

Letícia e o marido, Kaio Fonseca Curado de Melo. Foto: Reprodução

Ela havia marcado um almoço com a mãe e não compareceu. Preocupada, a mulher foi à sede do MEC para procurar a filha, mas teve a notícia de que ela não apareceu para trabalhar.

Letícia faz pós-graduação e, naquela sexta, teria aula. Contudo, ela também não apareceu em sala.

A jovem usava saia longa jeans, blusa amarela e tênis. De cabelos soltos, Letícia usava uma bolsa marrom parecida com uma mochila.

Os celulares de contato da PCDF estão disponíveis para quem tiver informações. Os números são: (61) 99140-1237, (61) 99228-7795 e (61) 99163-9922. Denúncias anônimas também podem ser feitas para a Polícia Civil pelo 197.

Mais lidas

Agenda cultural da Semana Santa e Páscoa e...
Transforme sua saúde: Bioimpedância acessí...
SES-DF amplia leitos de UTI pediátrica: Pr...
...