Presidente do BRB prestigia almoço de fim de ano da AFA-BRB

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

Paulo Henrique Costa, em discurso, enfatizou o papel importante dos aposentados e da Associação dos Funcionários Aposentados do Banco de Brasíllia (AFA-BRB) , na trajetória do banco com mais de 50 anos de existência.  

Por Maurício Nogueira

O presidente do BRB, Paulo Henrique Costa compareceu, neste domingo (8), ao almoço de confraternização de fim de ano da Associação dos Funcionários Aposentados do Banco de Brasília (AFA-BRB). O evento ocorreu na Associação Atlética Banco de Brasília (AABR), no  no Setor de Clubes Esportivos Sul.

Na oportunidade, ele ressaltou a importância dos aposentados para o BRB ser o que ele é hoje.

“O papel do aposentado foi fundamental, num primeiro momento, para nos trazer até onde estamos. Ou seja, o trabalho firme, o compromisso, a capacidade de defesa do BRB fez com que nos tornássemos um banco sobrevivente por mais de 50 anos anos que tem uma história de resultado e de ajuda na construção de Brasília”, afirmou Paulo Henrique ao Tudo OK Notícias.

Segundo presidente do BRB, o aposentado após a fase laboral passa a ser “o embaixador e continuar defendendo o BRB junto à sociedade, mostrando o valor a instituição, levando nossos princípios, o impacto positivo do BRB para todos nossos clientes”.

Em relação à AFA-BRB, o presidente entende que “a associação representa os aposentados de uma maneira muito clara, muito objetiva, muito forte”.

Paulo Henrique acrescentou que a AFA-BRB tem “estado conosco, no dia dia, procurando entender os planos em relação ao banco, trazendo as necessidades e fazendo com que a gente se sinta também mais perto dos aposentados”.

A aposentada Marina Lima Cavalcante, com 35 anos de serviços prestados, estava presente na confraternização como todos os anos. Ela reencontrou mais de 20 colegas de trabalho e recebeu os cumprimentos de Paulo Henrique, ficando bastante lisonjeada.

Confira vídeo dos discursos de Paulo Henrique e do presidente da AFA-BRB, Luiz de Oliveira.

 

Mais lidas

Ibaneis Rocha anuncia candidatura ao senad...
Desdobramentos: Caso do tio levado a banco
Ataque do dono do X (Twitter) ao STF: Cens...
...