Rede D’Or São Luiz abre vagas de emprego em Brasília

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

A Rede D’Or São Luiz em Brasília está contratando pessoas com deficiência para atuar no atendimento, nas áreas administrativas e na farmácia dos hospitais Santa Helena, Santa Luzia e no Hospital do Coração do Brasil. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected] com a descrição do assunto e com a área de interesse (PCD Atendimento, PCD Administrativo ou PCD Farmácia).

Os candidatos devem ter o ensino médio completo e disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados.

Sobre a Rede D’Or São Luiz

Fundada em 1977, no Rio de Janeiro, a Rede D’Or São Luiz é a maior rede de hospitais privados do Brasil, com presença em Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal, Pernambuco e Maranhão. O grupo opera 37 hospitais próprios e um hospital sob gestão, possui 5,6 mil leitos e tem planos de chegar a oito mil leitos em cinco anos. São, ao todo, 43 mil funcionários e 87 mil médicos credenciados, que realizam cerca de 3,4 milhões de atendimentos de emergência, 229,8 mil cirurgias, quatro mil cirurgias robóticas, 30,3 mil partos e 401,2 mil internações por ano. Além dos centros hospitalares, a Rede D’Or São Luiz também conta com a Oncologia D’Or, rede de clínicas especializadas em tratamento oncológico, em sete estados brasileiros.

Mais lidas

Polícia desmantela golpe de clonagem de si...
Deputados criticam atuação de Pacheco
Gracyanne Barbosa: Verdade sobre o término
...