Veras e Fernandes entregam totens de álcool em gel, cinco litros do produto e termômetros para 97 escolas de Ceilândia

0
56
Compartilhe

 

O deputado distrital Professor Reginaldo Veras (PDT) e o deputado distrital Delegado Fernando Fernandes, com o diretor de ensino de Ceilândia, Marco Antônio entregaram para a comunidade ceilandense totens de álcool em gel, cinco litros de álcool em gel para cada escola e um termômetro.

Veras enfatizou que a comunidade está “paulatinamente, voltando à escola”. “A gente tem que voltar com muita segurança”, frisou.

O Delegado Fernando Fernandes afirmou que a parceria trabalha junto por Ceilândia. “Serão 97 escolas atendidas, mais a regional, lembrando que a partir de agora, pais de alunos irão às escolas para retirar material. Mais um motivo para essa precaução.”

O material foi adquirido através de emendas parlamentares dos deputados distritais Fernando Fernandes (Pros-DF) e Reginaldo Veras (PDT-DF).

Os investimentos foram assegurados através de emenas parlamentares do orçamento da União, incluindo o deputado federal, Sinval Malheiros e o senador José Serra que não puderam comparecer ao evento.

 

Veja vídeo: