Regiões vulneráveis de Samambaia recebem máscaras contra a Covid-19

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

Administração Regional e líderes comunitários entregam equipamentos na Expansão.

 

 

O Governo do Distrito Federal (GDF), está atuando para o combate à Covid-19 em Samambaia. E as ações estão ocorrendo de forma intensa, principalmente, em locais mais vulneráveis, como nos Morros do Sabão e Macaco, na Expansão da cidade. Somente nesta quarta-feira (03), cerca de 4 mil máscaras foram distribuídas nessas regiões, de rua em rua, com a participação de líderes comunitários.

Os servidores da Administração Regional foram nas residências para conscientizar sobre o uso das proteções, mostrando a forma correta de utilizar. Além disso, um carro de som passou em cada quadra informando sobre a importância do isolamento social e a utilização dos equipamentos que auxiliam no combate ao coronavírus.

Desde que o Comitê Covid-19 iniciou as atividades, mais de 15 mil máscaras foram entregues para os moradores de Samambaia. Por isso, o administrador da cidade, Gustavo Aires, faz um alerta para as pessoas se cuidarem. “O governador Ibaneis Rocha tem enviado equipes de forma constante para manter cada um protegido. Mas pedimos que as pessoas se conscientizem. Esse é um vírus muito sério e que pode levar ao óbito”, declarou Aires.

Mais lidas

Bruna Biancardi: Superando e Surpreendendo
Vice da CLDF destaca ações contra violênci...
Vice-presidente Ricardo Vale: Compromisso ...
...