Rodoviária será palco do desfile de candidatos a Miss e Mister Gari DF 2018

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Nesta quarta-feira (16), os candidatos ao concurso Miss e Mister Gari DF 2018 serão apresentados para o público na rodoviária do Plano Piloto, a data foi escolhida para comemorar o Dia do Gari. A novidade este ano é que também será eleito o gari mais bonito do DF. A grande final será realizada 26 de maio, às 19h30, no auditório do Centro Cultural do Taguaparque.

Os representantes de diversas regiões administrativas do Distrito Federal terão que conquistar e passar pelo crivo do júri especializado. O casal de gari que conquistar a simpatia e o carisma da banca julgadora será eleito o mais belo do Distrito Federal.

A idealizadora do concurso Fátima Dias, explica que a iniciativa surgiu para resgatar a autoestima dos garis, além de despertar a consciência da sociedade na valorização e respeito dessa parcela da população. “Nosso intuito é valorizar essa categoria que é essencial para manter nossa cidade limpa. Queremos quebrar os paradigmas impostos, principalmente o da invisibilidade social. Eles são cidadãos que merecem respeito como qualquer outro”, ressalta Fátima Dias.

O evento é realizado por parceiros e voluntários e não tem nenhum cunho partidário, financeiro ou político e conta com apoio da Vice-Governadoria, do Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal (SLU), das empresas Valor Ambiental e Sustentare, além de parceiros na área de eventos de beleza.

Serviço:

Desfile de candidatos

Local: Rodoviária do Plano Piloto

Hora: A partir das 9h

Data :16 de maio

Final do Miss e Mister Gari Distrito Federal 2018

Quando: 26 de maio de 2018, às 19h30.

Onde: auditório do Centro Cultural do Taguaparque.

Mais lidas

Polícia desmantela golpe de clonagem de si...
Deputados criticam atuação de Pacheco
Gracyanne Barbosa: Verdade sobre o término
...