Saiba como trabalhar na Copa Sub-17, no Gama

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

 

Inscrições para comércio ambulante devem ser feitas na terça (22), na Administração da cidade. Os selecionados poderão vender nos dias de jogos nas proximidades do Bezerrão.

 

Quem tiver interesse em ganhar um extra durante os jogos da Copa do Mundo Sub-17 da FIFA já pode se preparar. Nesta quinta-feira (17), saiu publicado no Diário Oficial do DF o edital para seleção de vendedores ambulantes para trabalhar nas proximidades do Estádio Bezerrão, em dias de jogos. A inscrição é presencial e deve ser feita na Administração Regional do Gama na próxima terça-feira (22), das 9h às 17h.

Segundo a publicação, haverá 20 vagas para os serviços. Os interessados deverão preencher requerimento específico e apresentar: duas fotos 3×4, registro geral (RG), CPF, certificado de microempreendedor individual (MEI) e, comprovante de endereço residencial em seu nome ou com apresentação de declaração do proprietário do domicílio.

Se o número de inscritos ultrapassar o número de postos ofertados, haverá sorteio dos cadastrados no dia 23 de outubro, às 10h, no Anexo do Palácio do Buriti, 9º andar. Quem for selecionado terá de pagar um preço público de R$ 0,17 por metro quadrado de área pública utilizada.

O edital restringe a atuação a vendedores ambulantes na categoria “barraca”. Para quem optar pelo comércio de bebida alcoólica, se comprometerá a afixar mensagem em local visível identificando a proibição da venda para menores de 18 anos.

Também será proibida a venda de bebidas em recipientes de vidro, assim como de bebidas destiladas. O edital ainda destaca que ambulantes não poderão fixar qualquer equipamento nas árvores no local demarcado pela Fifa.


Dia de Finados

Foto: Agência Brasília/Arquivo

A Administração Regional de Planaltina também está credenciando ambulantes para venda de flores, velas e lanches no Dia de Finados, nas proximidades do cemitério da cidade. São 7 vagas para comércio de alimentos e, mais 40 para duas outras modalidades.

As inscrições podem ser feitas na própria administração até o dia 25 de outubro. “Não haverá sorteio na Administração Regional de Planaltina caso ultrapasse o número de ambulantes pois o preenchimento de vagas será realizado por meio de ordem de chegada até seu esgotamento”, informa o edital.

Para se inscrever basta a apresentação dos seguintes documentos originais: RG ou carteira de motorista e CPF.

Mais lidas

Ministro do STF manda soltar três integran...
Libertação imediata de Felipe Martins: Um ...
Agenda cultural da Semana Santa e Páscoa e...
...