SLU/DF abre inscrições de concurso com 150 vagas

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

A espera finalmente acabou! O Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal abriu nesta segunda-feira (11/03), as inscrições de seu novo concurso de nível superior, com 150 vagas.

As inscrições podem ser realizadas até dia 1º de abril, às 18h, no site do Cebraspe, a empresa responsável por organizar o certame. A taxa de inscrição é de R$ 65.

Do do total de vagas,  50 são imediatas e as outras 100 para formação de cadastro reserva, para o cargo de analista de gestão de resíduos sólidos. A remuneração equivale a R$ 5.070, para uma jornada de trabalho de 30 horas por semana.

As áreas disponíveis para analista são: administração, arquitetura, biologia, ciências contábeis, jornalismo, relações públicas, direito e legislação, economia, engenharia ambiental, engenharia civil, engenharia de produção, engenharia de segurança do trabalho, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia química, geografia, informática, modernização de gestão de atividades de resíduos sólidos e serviço social.

Os candidatos farão provas objetivas de conhecimentos básicos e específicos, marcadas na data provável de 19 de maio, no turno vespertino. Os exames, aplicados em Brasília/DF, terão duração de 3 horas e 30 minutos.

As provas, de caráter eliminatório e classificatório, valerão 120 pontos. A consulta aos locais e horários de realização da avaliação estará disponível no site da banca na data de 9 de maio.

Para participar da seleção, é necessário diploma de nível superior na área desejada, devidamente registrado e reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), além de registro no conselho ou na superintendência da área.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Mais lidas

Desvendando a regularização: Live com Terr...
Transformando o DF: O homem por trás da mu...
Estreia imperdível: Brasília instrumental ...
...