Tabanez confere escolinha de futebol de Ceilândia

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Por Josiel Ferreira
O pré-candidato a uma vaga na Câmara Legislativa, Carlos Tabanez, foi desafiado pelos amigos Japa e o professor Marcos Antônio, para a tradicional pelada de futebol na Escolinha de Futebol Flama, localizada em Ceilândia.
Enquanto muitos garotos entram em escolinhas de futebol para aperfeiçoar habilidades e manter o sonho de ser um gênio da bola no futuro, outros mantêm este sonho em campos de terra batida sem nenhuma estrutura.
É desta forma que muitos garotos carentes a 35km de distância do centro do poder do país, em Ceilândia, região administrativa no DF, mantêm o sonho de, um dia, ser um craque de futebol, através do projeto dirigido pelo professor Marcos Antônio.
O professor ensina parte tática e orienta os jovens com ensinamentos que podem ser usados dentro e fora do campo.
Tabanez fez o desafio para garotada e no placar 5 x 1 para meninada.  O Incansável ressaltou que “todo peladeiro de final de semana se acha um craque e, ainda mais, se a idade permite, ainda, sonhar com o estrelato em um grande clube”. Ele ressaltou o trabalho do professor Marcos. “O esporte é importante não apenas para o desenvolvimento físico e motor, mas também para o desenvolvimento social dos jovens”, frisou Tabanez.
Escolinha de Futebol Flama

Lideranças

Nesta quinta-feira (21), Carlos Tabanez se reuniu com várias moradores das regiões administrativas de Ceilândia, Gama e Guará.
Na reunião, vários assuntos foram levados. Os representantes abordaram que se fazem necessários mais recursos destinados para a saúde, educação, segurança e, principalmente, o transporte público.
Tabanez disse que todas as demandas são legítimas e que vai analisar cada uma, já pensando em 2019 e agradeceu o apoio do grupo que veio para somar.
Dona Josefa, Sildo, William, Socorro, Tabanez e amigos
Dona Josefa, Sildo, William, Socorro, Tabanez e amigos

Mais lidas

Ibaneis Rocha anuncia candidatura ao senad...
Desdobramentos: Caso do tio levado a banco
Ataque do dono do X (Twitter) ao STF: Cens...
...