Terracap abre processo para novos estagiários

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

Há vagas para Comunicação Social, Direito, Engenharia Civil, Psicologia, Comunicação Social, entre outras áreas. Também há oportunidades para nível médio.

 

A Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) abriu processo seletivo para cadastro reserva de estagiários. O Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) fará a seleção dos candidatos. As inscrições são gratuitas e já podem ser feitas no site do CIEE. O período se encerra no dia 3 de março.

Há oportunidades para os níveis médio profissionalizante e superior. Veja os cursos:

Os semestres demandados, como também o horário e local das provas podem ser conferidos no edital. Para consultá-lo, os estudantes deverão acessar a página do CIEE e procurar por “Processos Seletivos”. Ao clicar nesse tópico, aparecerá a opção “Órgãos Públicos”, o qual deve ser selecionado.

A página será redirecionada para “Processos seletivos abertos”, que mostrará o da Terracap. No documento, os interessados poderão obter todas as informações necessárias para efetuar a candidatura.

Os requisitos exigidos são: ter idade mínima de 16 anos na data da contratação e estar regularmente matriculado no ano letivo de 2020. Uma vez selecionado, o candidato contará com os seguintes benefícios: bolsa-auxílio de R$ 800, auxílio-transporte mensal no valor de R$ 10 por dia estagiado. A carga horária exigida é de 20 horas/semanais, que equivale a 4 horas/dia.

Com informações da Agência Brasília

Mais lidas

PL ameaça Programa de Retomada de Eventos:...
Brasília: Uma viagem genética
Despedida: Valdemar Medeiros deixa cargo
...