Workshop capacita servidores das Administrações Regionais

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

Encontro ocorreu nesta terça-feira (10) e pretende contemplar todas as cidades.

 

Administrações Regionais empoderadas foi o lema do governador Ibaneis Rocha que a Secretaria Executiva das Cidades abraçou. O “Workshop Itinerante e Permanente em Licitações” foi ministrado nesta terça-feira (10), no Gama. Cerca de 20 servidores das regionais sul, Gama, Santa Maria, Recanto das Emas, Riacho Fundo I e Riacho Fundo II não perderam o dia de aprendizado e troca de experiências.

Os conceitos, legislações, modalidades, objetos, sessões públicas estiveram entre as explicações do professor Paulo Alexandre Rodrigues, que agradeceu por esta gestão. “É legal quando você desenvolve uma ideia e alguém compra ela. Como sou de carreira, já passei por vários governadores, administradores e chefes e alguns deles não levaram os projetos adiante”. Paulo ainda contou sobre a oportunidade de equipar esses profissionais. “A gratificação é grande. Estou realmente em estado de graça por estar aqui”.

Entre as ações desenvolvidas para as Regiões Administrativas, uma das mais importantes é essa, de oferecer cursos a toda equipe das Administrações, foi o que explanou o secretário executivo das cidades, Gustavo Aires. “Eu sempre falo que o período em que estiver como secretário, vou tentar ao máximo aprimorar os assessores para que eles tenham entusiasmo pela máquina pública”, destacou Aires.

O Workshop tem o objetivo de ir diretamente às cidades e auxiliar os trabalhadores das Administrações.

Mais lidas

Ibaneis Rocha anuncia candidatura ao senad...
Desdobramentos: Caso do tio levado a banco
Ataque do dono do X (Twitter) ao STF: Cens...
...