Zumba, retirante nordestino, como a maior parte dos aguaslindenses, disputa vaga na Câmara Municipal

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

Hermerson Alves Teixeira, popularmente conhecido como Merson Zumba, é retirante nordestino, bem como grande maioria da população aguaslindense é filho de piauienses. Ele é candidato a vereador em novembro. 

 

O pai era comerciante. A mãe, técnica em enfermagem. Merson Zumba é quarto filho de uma família de cinco irmãos. Chegou em Águas Lindas de Goiás em busca de trabalho.

A cidade o acolheu de abraços abertos. Zumba fez grandes amizades e reencontrou grandes amigos e amigas e conterrâneos da região de São José do Peixe-PI, sua cidade natal.

Zumba atuou na segurança privada como vigilante e posteriormente como supervisor, atuou no transporte público municipal (COOTRAAP). Tornou-se comerciante e adotou Águas Lindas de Goiás como cidade-mãe.

Sempre comprometido, aos 18 anos saiu da casa de seus pais para ganhar seu próprio sustento e ajudar a família.

Desde muito cedo tendo, a exemplo de sua mãe, aprendeu a servir as pessoas. E, assim, seguiu na esteira do trabalho social. Sempre acreditando em dias melhores para as pessoas que mais precisam. Zumba reconhece que tudo que tem feito ainda é pouco, acredita também “na geração de emprego e renda porque só assim conseguiremos dar dignidade as pessoas”.

Agora está à disposição para retribuir, com seu trabalho, tudo o que Águas Lindas de Goiás tem lhe proporcionado.

Defensor de uma Águas Lindas de Goiás desenvolvida, acredita ter chegada a hora de mudar a realidade do município, deixando de ser a cidade dormitório de Brasília-DF.

 

 

Mais lidas

Flamengo e BRB impulsionam parceria
Arthur Lira: O catalisador da mudança
Ministro do STF manda soltar três integran...
...