A primavera chegou…

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

Débora Soane

Podemos afirmar que tanto a primavera, quanto o verão, são estações do ano, super coloridas. Normalmente, a maioria dos looks são compostos por muita estampa, cor, listras e com aquele ar de frescor em suas composições, certas para arrasar! Quer saber mais sobre a moda primavera/verão 2020, de vestidos e suas tendências? Então você está no lugar certo.

Provavelmente, você já deve ter em seu guarda-roupa ou utilizado alguns destes modelos: o vestido modelo estilo Zara, bem soltinho, com mangas bufantes, está sendo usado bastante; ele te dá um ar de romantismo e frescor. Os modelos de vestidos com comprimento mulet foram, por muito tempo, tendência de moda.

 

Basicamente, seu comprimento é um pouco mais curto na frente do que atrás. Para muitas fashionistas, é o queridinho, para outras, nem tanto. Embora divida opiniões, o modelo está de volta e promete ser sucesso. Combinando estampas, cores, listras e outras tendências, é possível arrasar no look e ainda fugir do calor com muito estilo.

Nesta primavera, a cartela de cores, com vários tons, vibrantes e os tons pastéis, chegaram com tudo. Provavelmente você verá muitas combinações de looks de vestidos nesses estilos.

Os vestidos com estampas florais sempre têm um espacinho nas coleções e nos looks da moda. Pois falar em moda primavera sem falar em estampas florais é praticamente impossível. Então use e abuse dos vestidos com estampas.

Tudo que queremos neste momento é olhar para o céu e curtir a tranquilidade de um dia feliz, e isso se reflete na moda, que não é simplesmente sobre o que vestimos, mas sobre o que sentimos no momento. A cartela em tons pastéis reflete exatamente isso: tranquilidade de um dia lindo, ensolarado, com um arco-íris ao entardecer, suave e aconchegante. Use e abuse deste bloco de cores em tons pastéis.

Os vestidos listrados voltaram com tudo! Desta vez, em versões multicoloridas, com cores quentes e modernas.

Como visto, as tendências primavera/verão 2020 estão com tudo este ano, tendo vários estilos que poderão ser aproveitados, independente da sua personalidade. Uma última dica que não pode ficar de fora: dê uma olhada básica em seu guarda-roupa, e brinque com os looks que você possui. Assim, você poderá aproveitar o que já tem em casa e ficar sempre na moda! Para mais dicas como essas, me sigam no instagram@dikasdadeby.

Mais lidas

Bruna Biancardi: Superando e Surpreendendo
Vice da CLDF destaca ações contra violênci...
Vice-presidente Ricardo Vale: Compromisso ...
...