IFB abre oportunidades para professores substitutos

0
318
Especial Cidadania - Jovens Nem-Nem. Uma saída para os jovens que não trabalham, nem estudam seria promover condições para que se reintegrem à escola e/ou ao mercado de trabalho. Um exemplo é o trabalho do IFB, que oferece cursos técnicos além do ensino médio tradicional. O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Brasília é uma instituição de ensino pública brasileira, com sede em Brasília, no Distrito Federal e com campus em diversas regiões administrativas do Distrito Federal. Nas fotos, aula do Curso técnico subsequente em Vestuário, no Campus de Taguatinga. Alunos chamados subsequentes são os que terminaram o ensino médio. Ingressam através de sorteio. www.ifb.edu.br Curso Técnico em Vestuário – Campus Taguatinga Endereço: QNM 40, Área Especial nº 01 - Taguatinga Contato: Diretor-geral, Prof. Leonardo Leodido E-mail: leonardo.leodido@ifb.edu.br Telefone: 9. 8618-7884 Foto: Pillar Pedreira/Agência Senado
Compartilhe

Vagas estão disponíveis nos campus Brasília e Taguatinga. Confira como concorrer

 

O Instituto Federal de Brasília (IFB) está com oportunidades abertas para professores substitutos. São três vagas, divididas entre os cursos de Física, Logística e Vestuário. A remuneração pode variar entre R$ 3.126,31 a R$ 6.244,68.

O regime de trabalho é de 40 horas semanais, podendo o professor cumprir a jornada de trabalho nos turnos diurno e/ou noturno, inclusive aos sábados, desde que o horário de funcionamento do Campus no qual ele dê aula seja respeitado. O contrato é temporário.

De acordo com os editais, o processo seletivo é composto de análise curricular e prova de desempenho didático com arguição. Confira as vagas na íntegra:

IFB/Campus Brasília

  • Vaga para professor substituto na área de Logística
  • Inscrições devem ser feitas apenas de forma presencial, no período de 8 a 19 de julho, no setor de protocolo do campus Brasília, mediante apresentação de documentos, conforme edital.
  • Vaga para professor substituto na área de Física
  • Inscrições acontecem no período de 1 a 11 de julho, no mesmo setor citado acima

IFB/Campus Taguatinga

Vaga de professor substituto na área de Produção do Vestuário e Moda,

Inscrições devem ser feitas apenas de forma presencial, no período de 10 a 19 de julho, no setor de protocolo do campus Taguatinga, mediante apresentação de documentos, conforme edital.

Com agências