A resposta das orações dos brasilienses que pediram gente jovem na política

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Kalebe Pimentel, tem 20 anos, evangélico, missionário, cursado por 4 Instituições profissionalizantes na área de administração, cursado em Teologia pela EETAD, líder comunitário na Colônia Agrícola Samambaia a 5 meses, e por sinal tem feito uma revolução no bairro que pertence a Vicente Pires, cobrando das secretarias do GDF gestão rápida e bem feita para o bairro agrícola, reativando obras paradas que custavam quase 60 milhões direto do imposto dos moradores e cobrando agilidadena execução das obras.

Filho de Carlinhos Feijão, integrante da velha guarda da ARUC em Brasília e da Portela no RJ, e também filho de dona Marisa, aprendeu em casa os valores tradicionais da família e leva consigo esses valores em todos os momentos.

Começou a militar na política ainda muito jovem, como Representante de Turma por várias vezes, Líder da ANEL( Associação Nacional dos Estudantes Livres) no Guará 1 quando ainda estudava no CED 02 GG, reativando o Grêmio Estudantil da escola que estava desativado desde 2004. Lutou na época contra o aumento das passagens de ônibus e da inscrição do PAS ( Programa de Avaliação Seriado) que naquela época subia para 100 reais. Lá estarei estava ele levando gás lacrimogêneo no rosto, mas lutando pelos direitos dos estudantes.

Hoje é um dos pré candidatos às eleições de 2018 pelo PSDC com o aval do Presidente José Maria Eymael e das demais lideranças estaduais e regionais do partido. No DF é Presidente da Juventude do partido e a nível Nacional é Presidente do Movimento Contra Todo Racismo e Desigualdade de Oportunidades.

Segundo ele, deseja fazer uma política de integração, unindo todos os setores da sociedade em prol da salvação de Brasília e de suas cidades que estão a beira do caos, focando exclusivamente naquilo que tem sido o slogan que perpassa pelas suas redes sociais: Qualidade de vida como prioridade.

” Não quero entrar no parlamento para fixar rico e andar em bons carros, quero entrar para trabalhar em prol da nossa gente, assim como hoje faço, a pé, mas com a determinação de fazer uma Colônia Agrícola Samambaia melhor para todos nós e em contrapartida um DF melhor, visando a melhoria da qualidade de vida da nossa gente.”

Mais lidas

“Não há divergência que não possa ser supe...
Inaugurada tenda de acolhimento para pacie...
Mais de 40% dos contribuintes entregaram d...
...