Após saída de secretaria, Regina Duarte sonda amigos e autores para voltar às novelas da Globo

0
283
Compartilhe

 

A atriz deixou a Globo e assumiu o cargo público em fevereiro deste ano, e em março, foi substituída pelo também ator, Mario Frias.

 

A atriz Regina Duarte tem dado sinais de que gostaria de voltar a fazer novelas na Globo. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do Uol, a ex-secretária especial da Cultura do governo Jair Bolsonaro tem conversado com amigos, atores e autores da emissora sobre a possibilidade de ser convidada a atuar na TV.

Ainda segundo o colunista, Regina “não fechou as portas” na Globo e há a possibilidade dela voltar para a emissora. No final de fevereiro deste ano, a atriz encerrou um contrato de 50 anos com a Globo, para assumir o cargo de chefia na Secretaria Especial da Cultura.

Ela tomou posse no dia 4 de março, um pouco antes da quarentena, mas a nova empreitada não durou muito. O anúncio da saída de Regina Duarte do cargo foi feito no dia 20 de maio. Ela foi oficialmente exonerada do cargo no dia 10 de junho. Em seu lugar, Bolsonaro escolheu o ator Mário Frias. (ISTOE)