Edição especial do Beba do Quadrado traz área de jogos e novidades do universo da cerveja

0
176
Compartilhe

Regado a muita cerva e diversão, o evento é gratuito e acontece nos dias 17 e 18 deste mês no coração de Brasília 

 

O estacionamento 10 do Parque da Cidade recebe mais uma edição da feira Beba do Quadrado. O evento, que acontece nos dias 17 e 18 de agosto, a partir das 11 horas, reúne amantes e produtores de cervejas artesanais, comida boa, food trucks renomados e feira de artesanato. A feira ainda conta com um espaço para diversão de toda família, inclusive com jogos e brincadeiras para adultos. E o melhor de tudo é que a entrada é gratuita.

 

O evento é principalmente para os cervejeiros que buscam novidades. Por isso, mais de 10 cervejarias artesanais marcarão presença. Entre as confirmadas, estão Cruls Cervejaria, Fusbier, Brother Brew, Cerrado Beer, Cervejaria Metanoia, Cervejaria Ayres, Corina Cervejas Artesanais, Quatro Poderes Cervejas Artesanais, Cervejaria Cavalo Louco, Vater Bier e Recanto Cervejaria. As comidinhas também estão de dar água na boca. Destacam-se no festival nomes consagrados da culinária brasiliense como Churros do Tio, Duporquim Charcutaria e Siamo Noi Ristorante Wine Bar.

 

Nesta edição, para a diversão dos adultos, a área “Fun & Games” conta com sinuca, totó/pebolim, airsoft, fliperama, beer pong entre outros jogos. Já para criançada, haverá um espaço kids com vários brinquedos infláveis. Além disso, o festival traz uma feirinha de artesanatos locais. E para animar a galera, bandas de pop rock e de rock n’ roll trazem os clássico do ritmo durante os dois dias de evento.

 

“Sempre buscamos trazer novidades para o nosso evento. E, desta vez, trouxemos o espaço Fun & Games, onde a galera pode brincar, jogar e se divertir bastante, além de aproveitar as novidades do universo cervejeiro e as delícias da gastronomia”, afirma Guilherme Sette.

Beba do Quadrado – Fun & Games

Data: 17 e 18 de agosto

Local: Estacionamento 10 do Parque da Cidade

Horário: 11h

Entrada gratuita

Classificação livre