Na Band, Zeca Camargo será diretor e terá salário próximo ao da Globo

0
151
Compartilhe

 

Após ter deixado a Globo no mês passadoZeca Camargo está cada vez mais próximo de ser funcionário da Band. De acordo com informações do colunista Fefito, do UOL, a assinatura de contrato ainda não foi oficializada, mas os termos entre as partes estão praticamente finalizados. Na nova casa, o apresentador passará a ser diretor também, além de ter um salário que será próximo ao que recebia na antiga emissora.

A coluna informa que além de apresentador, Zeca passará a exercer também o cargo de diretor e coordenará novos projetos do canal. As funções não são novidades na vida do jornalista. No começo dos anos 90, ele tinha essa responsabilidade nas produções da MTV.

Em relação à valores, Zeca Camargo receberá algo próximo do que ganhava na TV Globo. O valor será menor que R$ 300 mil mensais, quantia que recebia na antiga emissora, mas superior a R$ 200 mil.

Por fim, Fefito, do UOL, ainda diz que nos próximos dias, a Band decidirá sobre os rumos do novo programa matinal, que será comandado por Mariana Godoy. Zeca Camargo irá decidir se assume o projeto. O que é certo é que o nome não será mais ‘Aqui na Band’.