Lair Rennó é demitido da Globo após 20 anos

0
411
Compartilhe

 

Rennó passou sete anos no programa Encontro, apresentado por Fátima Bernardes.

 

O jornalista Lair Rennó teve sua demissão da Rede Globo anunciada na última quarta-feira (11). Rennó, que tem quase duas décadas de casa, fazia parte do elenco do programa Encontro desde a estreia, em 2012.

“Hoje, um ciclo se encerra. Na Globo, são 20 anos de história nas bancadas de Minas, da Globo News e do Encontro. Novos ciclos se formarão. A hora da despedida é dolorosa, mas as janelas de oportunidades aparecem justamente nesse estágio”, escreveu Lair Rennó em seu Instagram.

Lair Rennó começou na Globo em 2001, em uma afiliada em Minas Gerais. Depois, chegou à Globo News e passou pelo telejornal Brasil TV.

Fátima Bernardes também falou sobre a saída de Lair Rennó: “Depois de sete anos de contato diário, eu tenho certeza que o Lair está pronto para novos desafios. Ele é um cara que canta, ele é um cara que conta piada, ótimo contador de histórias. Tem um jeito mineiro delicioso de conversar.”

“O que me deixa muito feliz é que neste tempo a nossa amizade só se fortaleceu. Ele é um parceiro incrível, leal. Sabia me ler no olhar. Vou ficar na torcida para que ele venha a fazer aquilo que vai fazê-lo mais feliz”, prosseguiu.

A causa da demissão não foi especificada.