Madonna compartilha imagens de brasileira dançando

0
27
Vídeo já tem mais de um milhão de visualizações Foto: Reprodução/ Instagram
Compartilhe

 

 

Por Flávia Martins

Uma brasileira de Manaus amanheceu com centenas de milhares de novos seguidores em seus perfis em redes sociais nessa quarta-feira (22). Para alguns, conseguir esses números pode levar anos, mas para Marina da Silva, como ficou conhecida, a façanha foi do dia para a noite.

O motivo? Na noite de terça (21), Madonna, a rainha do pop, postou um vídeo de Marina dançando ao som do seu hit “Holiday”. Apesar de não ter marcado Marina na publicação, os fãs da artista norte-americana foram rápidos ao identificar que se tratava de uma brasileira e, logo, o nome dela já começou a circular nos comentários.

Na legenda, Madonna se solidariza com que está se sentindo “sem esperança” em tempos de quarenta e “más notícias” e incentiva, a partir do exemplo de Marina. “Aumentem o volume da música e dancem!”.

Em entrevista Marina conta que ficou “sem chão” quando viu a postagem, pois é fã da cantora desde a adolescência e nunca pensou que Madonna algum dia saberia de seu carinho por ela.

A brasileira, de 50 anos, conta que gosta fazer lives e postar vídeos cantando e dançando, como uma forma de agradecer a vida e levar alegria a quem a acompanha. Para comemorar, ela postou um novo vídeo logo após a postagem da cantora, desta vez com a música “La Isla Bonita” de fundo.

Os perfis da brasileira nas redes sociais foram criados há apenas dois meses e, agora, catapultados pela rainha do pop, crescem às centenas de seguidores por minuto. No Instagram já são mais de 20 mil seguidores e no Facebook o número se aproxima dos 130 mil. O vídeo na página de Madonna já tem mais de um milhão de visualizações e 35 mil comentários até o momento.

Depois de toda a repercussão, Marina diz que espera ansiosamente por um contato da equipe de Madonna ou até mesmo da própria cantora. “Seria um sonho realizado”, disse por telefone.

Enquanto isso, ela corre para atender a pedidos de entrevistas e responder a todo o carinho dos novos fãs. “Que aconteçam mais e mais coisas boas pra você” é uma das mensagens em seu perfil. (CNN)