Marília Mendonça confirma término, mas nega traição: ‘Sempre me respeitou’

0
68
Compartilhe

 

Marília Mendonça usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o término do relacionamento com o cantor Murilo Huff. Na última sexta-feira (17), os dois pararam de se seguir nas redes sociais e deletaram as fotos juntos.

“Bom dia gente. Quer dizer, não tão bom assim. Mal lavei o rosto e já recebi uma notícia completamente falsa envolvendo meu nome e do Murilo”, disse ela. “Tem sido cada vez mais complicado lidar com internet e com pessoas. Não tem uma verdade nessa matéria que eu li. Vocês me conhecem muito bom e sabem que eu não tenho vontade de falar da minha vida pessoal. A gente não anuncia notícia triste, não tem por que. Quem vai lucrar e ser feliz com essa tristeza de um casal”, continuou.

“Que fique claro que meu término com o Murilo não teve nada a ver com ciúmes, nada a ver com traição. Se eu parei de seguir ele, é porque dói ver a pessoa o tempo inteiro. As pessoas têm sentimentos, é isso que vocês tem que lembrar! Nós temos um filho, Murilo vem ver o filho quando ele quer, ele é um ótimo pai. Vocês precisam respeitar esse momento”, acrescentou Marília.

Marília ainda elogiou o ex-namorado. “É um cara que sempre me respeitou em tudo. Nunca tivemos a prática de mexer no celular do outro, nunca existiu isso. Eu e o Murilo nos respeitamos para caramba. Tenho muito orgulho de ter meu filho com ele. Lutador, batalhador, de família.”