Nudes de universitária teria provocado crise em casamento de Sorocaba, diz colunista

0
233

 

O sertanejo Sorocaba, que faz dupla com Fernando, estaria enfrentando uma crise no seu casamento com Biah Rodrigues, conforme apuração da colunista Fábia Oliviera do jornal O Dia.

A esposa do cantor até apagou da sua rede sociais suas fotos mais recentes com o marido. Procurada pela colunista, a assessoria da influencer negou o fim do casamento, assim como a de Sorocaba, que também afirmou desconhecer o divórcio.

No entanto, o nome que teria provocado a crise entre o casal é Pietra Juliatti, uma estudante de arquitetura e urbanismo, a qual está trocando mensagens íntimas com o sertanejo.

Uma pessoa ligada à moça contou à coluna que o bate-papo entre os dois, via redes sociais, tem um teor bem íntimo e com direito a nudes da estudante enviados ao cantor, conforme apuração da colunista. Ainda segundo a fonte, Pietra teria confidenciado a amigas próximas que tem pena de Biah Rodrigues, já que sempre que chamava o sertanejo, ele prontamente a atendia e ainda supostamente pedia mais nudes.

O caso teria acontecido no fim do último mês de julho. Biah, inclusive, está em Brasília onde mora sua família, e até o momento não voltou para o haras onde reside com Sorocaba e o filho no interior paulista.

 

Foto: Reprodução Instagram