Show “Viva Elvis” traz toda a atmosfera dos primórdios do rock mundial para o palco

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Elvis do Brasil apresenta espetáculo grandioso no Oliver na sexta 16 de agosto

 

Há 42 anos morria com exatos 42 anos de idade um dos precursores e mais emblemáticos músicos da história do rock mundial: Elvis Presley. A icônica data não passaria em branco pelo músico Bonfim Netto, considerado um dos melhores intérpretes do ídolo no país. Conhecido como Elvis do Brasil, Bonfim sobe ao palco em um espetáculo grandioso a partir das 21 horas no próximo dia 16 de agosto, no restaurante Oliver situado no Clube de Golf. Reafirmando o espírito do rock dos anos 60, a noite tem abertura da banda Sargento Pimenta,  a qual reverencia o grupo britânico Beatles.

O “Viva Elvis” é um show totalmente concebido pelo músico performático cujo timbre e extensão vocal remetem diretamente ao ídolo do rock. Bonfim Netto traz não apenas a originalidade  intensa da música de Elvis, como uma Big Band com 10 integrantes, réplicas perfeitas dos figurinos originais, jeitos e trejeitos do rei em uma apresentação madura e consolidada. Há quinze anos ele vem se apresentando em vários estados brasileiros e em águas internacionais através de cruzeiros marítimos, colecionando sucesso de público e de crítica.

Além da acuidade musical extrema, o evento também é muito cênico o que, certamente, vai remeter o público aos nostálgicos tempos das celebridades do rock. Canções que mexem com a memória afetiva como “Love me tender”, “Suspicious Minds”, “It’s now or never” e outras tantas possuem destaque no repertório da banda composta por teclado, bateria, guitarra, baixo, naipe de metais, backing vocals e algumas surpresas para tirar o fôlego da plateia.

ELVIS do BRASIL

 Ator e músico, Bonfim Netto parece encarnar o Rei do Rock, com trejeitos, coreografias e figurinos que marcaram a carreira de Elvis. Formado em  teatro pela Faculdade de Comunicação e Artes de São Paulo e em Gestão  de  Marketing, Bonfim interpreta Elvis muito além do cover vocal. Surpreende com a dança e trejeitos. O virtuoso senso de ritmo e a força interpretativa de Elvis Presley são marcas registradas de Bonfim Netto, aliado ao ineditismo do alcance vocal do músico que atinge naturalmente, notas difíceis de serem alcançadas, demonstrando ganho em extensão com maturidade de canto e entonações invejáveis. Além de possuir o timbre muito similar ao do Rei do Rock, Netto lembra o imortal até mesmo na aparência.

 

Serviço: Viva Elvis – Bonfim Netto e Banda

              Abertura: Sargento Pimenta

              Sexta, 16/08/19 –   21 horas

              Ingressos Limitados: R$ 90,00 meia entrada mediante doação 1kg de alimento

Pontos de venda físicos (sem a cobrança de taxa)

  • Forninho Mineiro – 402 norte
  • Restaurante Oliver – Clube de Golf
  • Harley Davidson – 510 norte

Ou através da bilheteria digital

https://www.bilheteriadigital.com/viva-elvis-bonfim-neto-16-de-agosto

Mais lidas

64ª edição dos jogos escolares do DF: Comp...
Empoderamento e reflexão: Abertura da Sema...
Mulheres do Paranoá celebram beleza e igua...
...