Zeca Camargo é demitido da Globo e a degola não para

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

Nesta quarta-feira (27), a Rede Globo informou que Zeca Camargo, apresentador do É de Casa, foi demitido. De acordo com o site da revista Veja, ele recebia R$ 300 mil, valor que a emissora não confirma.

Com passagens pela apresentação do Video Show, Fantástico e os realities Hipertensão e No Limite, Zeca tinha 24 anos de Rede Globo.Outro setor que deve passar por uma grande reformulação é a dramaturgia, coordenada por Silvio de Abreu.

Veja o comunicado emitido pela Globo!

“Após 24 anos de uma trajetória conjunta, marcada por uma parceria de muito respeito e sucesso, o apresentador Zeca Camargo se despede da Globo.Profissional multitalentoso, Zeca chegou à emissora em 1996 como apresentador e coordenador de projetos e novos formatos do Fantástico. No programa, foi responsável pela criação de diversas séries e comandou entrevistas com grandes artistas internacionais como Paul McCartney, Mick Jagger, Madonna e Lady Gaga.Levou sua paixão por viajar para o dominical nas centenas de viagens que fez através das séries ‘Aqui se Fala Português’ (1998), ‘A Fantástica Volta ao Mundo’ (2004), entre outras. Coube a Zeca também a apresentação do primeiro reality do país, ‘No Limite’, lançado em 2000. No gênero, ele comandou ainda ‘O Jogo’ e ‘Hipertensão’.Em 2013, Zeca deixou o Fantástico e partiu de vez para o entretenimento, quando assumiu a apresentação da nova fase do ‘Vídeo Show’.E em 2015 se juntou ao time de apresentadores do ‘É de Casa’, matinal que apresentou até o começo de maio, antes de sair de férias. – Esta notícia pertence a https://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/zeca-camargo-e-demitido-da-globo-apos-24-anos/2020/05/27-378686.html © 2000 – 2019. Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Mais lidas

Lu Alckmin: Magia em 'ABC dos Coelhinhos' ...
Virada de calendário: Câmara Legislativa d...
Sesc-DF leva saúde, esporte, lazer e educa...
...