“Major, eu posso ir, mas o senhor vai junto”, mandou Frota para Major Olímpio

0
1537
Compartilhe

Depois de ser acionado no Conselho de Ética do PSL, Frota afirma que correligionário é bobo, falastrão e que joga no lado que interessa. Major vai processá-lo por danos morais

O deputado federal Alexandre Frota (PSL) respondeu ao senador Major Olimpio (PSL), nesta terça-feira (30), após ele dizer que acionou o conselho de ética do partido por declarações feitas por Frota nos últimos tempos. “Major, eu posso ir, mas o senhor vai junto”, escreveu.

A troca de farpas começou quando o deputado publicou, na semana passada, uma sequência de tweets denunciando que “uma milícia de ex-PMs” que se instalou na legenda e dizendo que ia mostrar que “não estava sozinho” junto de Joice Hasselman (PSL-SP).

“Outra coisa Major até hoje, estamos esperando a prestação de contas do Psl SP antes durante e depois da eleição. O Sr deixou 43 diretórios com sérios problemas estamos na liminar até hoje. Fora a sua milicia De ex PMs em cada lugar que passo tem um Coronel que é dono do Psl”, postou no dia 22 de julho.

Incomodado com as críticas de Frota ao governo Bolsonaro, Major Olimpio abriu representação interna contra ele nesta segunda-feira (29) e ainda disse que vai processá-lo por danos morais.

Frota reagiu à decisão: “Major Olimpio quem deveria ter sido colocado no Conselho de ética seria o Sr por ter feito campanha falando pelo Psl para o Márcio França passando por cima de tudo e de todos. Agora fica rastejando atrás do Bolsonaro. O Sr é um falastrão, bobo e que joga do lado q te interessa”, afirmou.

E, provocou, ainda:  “Major me coloca lá tenho, bastante coisa mesmo pra falar. Sobre o lixo de Cubatão, sobre os problemas nos diretórios sobre a Estadual, vai ser uma briga boa. Espero que aguente porque com a Joice o Sr. sucumbiu, foi humilhado ficou sem moral, igual boneco de posto.”