Bolsonaro coloca popularidade em campo no jogo do Brasil no Maracanã

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Vazamentos: “O povo vai dizer se nós estamos certos ou não”, diz o presidente

Por Maurício Nogueira

O presidente Jair Bolsonaro não se furtou a comentar as denúncias feitas pela revista Veja, em parceria com o site The Intercept Brasil, contra o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro. Dessa vez, o conteúdo, que faz parte de série de vazamentos, ainda não confirmados legalmente, não mudou de estratégia “denunciando” supostas orientações do então juiz.

Bolsonaro preferiu arriscar e disse que caberá “ao povo” dizer quem está certo. A afirmou ocorreu durante o aniversário da guarda presidencial, em Brasília, nesta sexta-feira (5).

O presidente afirmou, ainda, que pretende ir à final da Copa América, no domingo (7), ao lado de Moro.

“Pretendo domingo não só assistir à final do Brasil com o Peru. Bem como, se for possível e a segurança me permitir, iremos ao gramado. O povo vai dizer se nós estamos certos ou não”, afirmou, segundo o jornal Folha online.

Segundo a revista, em texto assinado por Glen Greenwald, o então juiz sugeriu uma data para determinada operação, deflagrada no âmbito da Lava Jato. Além disso, Moro teria orientado o Ministério Público Federal (MPF) a tornar uma peça processual mais robusta. Mais do mesmo, sem consistência contundente.

No domingo, o presidente vai escutar vaias e aplausos como ocorreu no Mineirão (foto).

Mais lidas

Bruna Biancardi: Superando e Surpreendendo
Vice da CLDF destaca ações contra violênci...
Vice-presidente Ricardo Vale: Compromisso ...
...