Bolsonaro diz que vai demitir general Juarez Aparecido dos Correios

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Juarez posou para foto com deputados do PT, além de descartar privatização dos Correios em audiência na Câmara dos Deputados na quinta-feira (13), o que deixou Bolsonaro bastante contrariado

Por Josiel Ferreira

Em encontro na manhã desta sexta-feira (14) com jornalistas, o presidente Jair Bolsonaro  expôs que presidente dos Correios, general Juarez Aparecido de Paula Cunha, agiu como “sindicalista”

A justificativa para sua decisão foi tom sindical utilizado pelo general Juarez Aparecido em uma audiência pública na Câmara dos Deputados, nesta quinta-feira (13).

Bolsonaro também não gostou de Juarez posar com deputados do PT para uma foto em passagem pela Câmara dos Deputados, onde também descartou a privatização dos Correios.

Em um momento de mal-estar durante o café da manhã com jornalistas, o ministro Augusto Heleno defendeu prisão perpétua para presidentes desonestos.

O tom irritado foi por causa da entrevista de Lula, que colocou em dúvida a facada que Bolsonaro levou em campanha.

O presidente também retrucou o rival e disse que, se o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fosse vítima de uma facada, sairia cachaça dele. Lula afirmou em entrevista recente que desconfiava do ferimento “sem sangue” causado pela facada sofrida por Bolsonaro, durante a campanha presidencial em Minas Gerais.

Mais lidas

Bruna Biancardi: Superando e Surpreendendo
Vice da CLDF destaca ações contra violênci...
Vice-presidente Ricardo Vale: Compromisso ...
...