Fogaça sofre acidente de moto e passa bem após passeio em Ribeirão Preto

0
94
Compartilhe

Ele foi hospitalizado sofreu escoriações nas mãos, teve costelas fraturadas e levou bronca da enfermeira em Ribeirão Preto, em São Paulo 

 

O chef Henrique Fogaça sofreu um acidente na manhã desta sexta-feira (19). Após publicar uma sequência de stories na noite de quinta (18) visitando uma loja de motos ao lado do skatista Bob Burnquist, em Ribeirão Preto (SP), Fogaça apareceu nesta manhã em um passeio de moto com amigos.

Momentos depois, ele publicou outro vídeo, mas desta vez no hospital. “Pra hoje nós temos algumas costelas fraturadas, a mão, e ainda tomando bronca da enfermeira”, disse na gravação, enquanto a profissional lhe aplicava soro na veia.

Fogaça contou que o acidente aconteceu durante uma trilha. “Peguei uma pedra grande e tinha muita poeira, estava a 80km/h. Peguei uma pedra na roda da frente e fui pro chão”, explicou.

O jurado do “Masterchef” está internado em Ribeirão Preto e ainda fazia exames para saber a gravidade das lesões. “Vou fazer raio-x e falar com o médio ainda, mas amanhã já tenho que viajar pro Rio e terça-feira, pra Inglaterra”, completou.