AO VIVO: FLUMINENSE X FLAMENGO pela decisão da Taça Rio

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

Flamengo e Fluminense se enfrentam às 21h30 no Maracanã para decidir a taça Rio. Confira as imagens da FlaTV no final do texto. 

Após o TJD-RJ autorizar o Flamengo a transmitir a final da Taça Rio, contra o Fluminense, marcada para as 21h30 desta quarta-feira, no Maracanã, o Rubro-Negro se manifestou oficialmente em nota, e depois de gerar dúvida num primeiro momento, celebrou a “garantia” da transmissão do jogo, mas afirmou, oficialmente, que só exibirá a partida com imagens se Fluminense ou TV Globo não o fizerem. Flu joga sem Ganso e Fred.

Vale destacar que o primeiro posicionamento oficial do Flamengo (leia no final da matéria) ficou dúbio em função do título “Flamengo garante a transmissão da final para todos os torcedores”.

Confira o pré-jogo na Fla TV:

Minutos depois da publicação da nota oficial, a assessoria de imprensa esclareceu a dúvida. A FlaTV só exibirá a partida se não houver transmissão da FluTV. E a diretoria deixou claro mais uma vez na noite desta quarta que vai mostrar o jogo em seu canal no YouTube.

Este 8 de julho, além de poder definir o novo campeão carioca ou indicar que a competição terá uma final entre Flamengo e Fluminense em dois jogos, fica marcado pela troca de farpas entre os rivais e a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj).

Antes mesmo de o TJD-RJ autorizar o Flamengo a exibir o jogo, ainda na manhã desta quarta-feira, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, fez duras críticas à Ferj.

“A FERJ, assim como os que furtam sinais de TV, criou neste episódio a “GATOFERJ”, tentando furtar a transmissão do Fluminense.”

Confira a nota:

“Flamengo garante a transmissão da final para todos os torcedores

É com satisfação que informamos que o Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro acaba de dar razão ao pedido da Procuradoria do TJD para atribuir a ambos os clubes o mando de campo. Com isso, permite ao Flamengo transmitir som e imagem do jogo da final da Taça Rio, através de seu canal oficial de televisão, a FlaTV.

Em face disso, fica garantida a todos os torcedores, sejam eles rubro-negros ou tricolores, a possibilidade de ver o jogo desta final, ao vivo.

Apesar desta decisão favorável, o Flamengo, seguindo o que preconiza a MP 984, que garante que o direito de transmissão é do clube mandante, informa que só exercerá o direito conseguido no TJD caso o imbróglio judicial entre o Fluminense e a Rede Globo de Televisão continue e impeça a transmissão do jogo pelas duas instituições.

O Flamengo mostra assim que só concordou com o pedido feito pela Procuradoria na Justiça por acreditar que, neste momento difícil como o que passamos em nossa sociedade, a possibilidade de ver um espetáculo como a final da Taça Rio de futebol seria importante para todos os torcedores.

Desejamos a todos um ótimo jogo”.

 

 

 

Mais lidas

Luisa Stefani: Top 10 com o BRB ao seu lado
Cursos gratuitos no Senac-DF
Seu Jorge surpreende: Fone de ouvido futur...
...