AO VIVO: Jair Bolsonaro inaugura primeiro hospital de campanha federal em Águas Lindas de Goiás

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

O presidente Jair Bolsonaro inaugura hospital de campanha em Aguas Lindas de Goias-GO, às 9h  desta sexta-feira (5).

 

Hospital de Campanha de Águas Lindas de Goiás.

 

Trata-se do primeiro hospital federal de campanha. As obras começaram em 7 de abril e foi entregue ao governo de Goiás, que fará a gestão da unidade.

Em uma visita às obras, no dia 11 de abril,  Caiado (foto) recebeu o presidente com álcool em gel antes de cumprimentá-lo. O governador é médico e fora aliado de primeira hora de Bolsonaro. No entanto, em maio, o governador anunciou que rompeu com o presidente e estava “indignado” com a postura dele

O convite para Bolsonaro participar do evento inaugural foi feito por pelo governador, na terça-feira (2). Caiado se reaproxima do presidente três meses depois de ter “rompido as relações” com Bolsonaro.

Mais tarde, 16 às 17h em Brasília, o presidente participará de uma live promovida pelo pastor Silas Malafaia com outras lideranças evangélicas.

A Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e do Entorno (ABBP) entrevistou o governador Caiado nesta quinta-feira (4) por meio de uma live. Caiado dá uma aula de relações políticas para driblar as crises institucionais que assolam o Brasil.

Mais lidas

Bruna Biancardi: Superando e Surpreendendo
Vice da CLDF destaca ações contra violênci...
Vice-presidente Ricardo Vale: Compromisso ...
...