Avião cai em BH e deixa três mortos e três feridos

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

Rua da grande Belo Horizonte é a mesma onde aconteceu outro acidente com aeronave em abril deste ano.

Um avião de pequeno porte caiu, nesta segunda-feira (21), no bairro do Caiçara, em Belo Horizonte, nos cruzamentos da rua Minerva e Belmiro Braga. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, pelo menos três pessoas morreram e outras três ficaram feridas no acidente.

Ainda não se sabe quantos dos mortos e feridos estavam no avião. Segundo informações iniciais, a aeronave transportava quatro pessoas, mas a queda aconteceu sob carros e no meio da rua, podendo haver vítimas que transitavam pelo local.

A aeronave saía do Aeroporto Carlos Prates com destino a Ilhéus, Bahia. Quando tocou no solo, o avião explodiu e atingiu veículos. Foram relatadas pelo menos duas explosões.

Pelo menos duas explosões foram ouvidas na região após o acidente. Além do Corpo de Bombeiros, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência estão no local.

Veja:

Ana@ana_hanum

A rua Minerva no Caiçara tem um sério problema com avião, já é o segundo

Vídeo incorporado

Veja outros Tweets de Ana

cã_sdr@lombrinhaboa

Caiu MAIS UM avião hoje quase no mesmo lugar do outro que caiu em abril. Acho que tá na hora de dar tchau pra esse aeroporto do Carlos Prates também, hein?

Vídeo incorporado

Veja outros Tweets de cã_sdr

Thamer em pala@thcrego

Mais um avião caiu na rua de cima aqui de casa

Ver imagem no Twitter
Veja outros Tweets de Thamer em pala

Outro acidente

O local do acidente é o mesmo onde um outro avião caiu em 13 de abril deste ano. Na data, o piloto, Francisco Fabiano Gontijo, morreu carbonizado.

 

Mais lidas

Desvendando a regularização: Live com Terr...
Transformando o DF: O homem por trás da mu...
Estreia imperdível: Brasília instrumental ...
...