Avião cai na Avenida Braz Leme, na Zona Norte em São Paulo

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

Avião de pequeno porte caiu em avenida da Zona Norte nesta tarde de quarta-feira (8), em São Paulo. As primeiras informações dão conta de que sete caminhões do Corpo de Bombeiros estão no local. O piloto morreu. As chamas foram controladas.

O avião decolou do aeroporto Campo de Marte e em seguida perdeu altura e caindo na Avenida Braz  Leme, segundo testemunhas.

O piloto solicitou emergência e não manteve a sustentação da aeronave. O piloto morreu. E mesmo caindo em uma avenida de grande movimento, até o momento não houve registro de mortos.

Histórico

No dia 30 de novembro de 2018, um avião de pequeno porte caiu na Zona Norte da cidade de São Paulo por volta das 17h, horário de brasília.

Naquele acidente morreram 2 pessoas o piloto e o co-piloto e 12 pessoas estão feridas. O avião de pequeno porte chocou-se com uma casa, explodiu e as chamas do acidente atingiram carros que estavam estacionado no local.

Pessoas obeservam rastro de fogo provocado pelo vazamento de combustível na Avenida Braz Leme.

 

Por estar localizado em uma área com alta densidade populacional, há muito anos moradores e donos de comércios têm reclamado. Eles reivindicam que o Campo de Marte seja desativado.

Mais lidas

Ministro do STF manda soltar três integran...
Libertação imediata de Felipe Martins: Um ...
Agenda cultural da Semana Santa e Páscoa e...
...