Bolsonaro divulga “churras” para 30 parças no sábado e assume que irá “cometer um crime”

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

Em plena pandemia do novo coronavírus, o presidente Jair Bolsonaro disse nesta quinta-feira (7) que irá “cometer um crime” no final de semana. Ele está organizando um  churras no Palácio da Alvorada no sábado (9) para ministros e servidores humildes da Presidência da República. Ele avisou que irá ser feita uma vaquinha para bancar as carnes e bebida alcoólica não entra. Se não for “fake news” mais um firisson que causará o presidente para fechar a semana. 

O evento, segundo ele, deverá contar com cerca de 30 pessoas e ainda terá direito a uma pelada, uma partida de futebol com os parças.
“Estou cometendo um crime. Vou fazer um churrasco no sábado aqui em casa. Vamos bater um papo, quem sabe uma peladinha, alguns ministros, alguns servidores mais humildes que estão do meu lado”, disse Bolsonaro à imprensa nesta quinta-feira (7), na portaria do Palácio do Alvorada.
As aglomerações são desaconselháveis pelo Ministério da Saúde e Organização Mundial da Saúde.
Bolsonaro fez um alerta para os convidados. A carnes do churras serão às custas de uma “vaquinha” de R$ 70 por cabeça. “Não terá bebida alcoólica, se não, a primeira-dama coloca todo mundo para correr”, completou com risos.

Mais lidas

Lu Alckmin: Magia em 'ABC dos Coelhinhos' ...
Virada de calendário: Câmara Legislativa d...
Sesc-DF leva saúde, esporte, lazer e educa...
...