Bolsonaro diz Feliz Natal e pede para acreditar no Brasil

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

Considerando que muitos não terão carne na ceia, a mensagem aos brasileiros teve a reboque que a situação econômica melhorará.

O presidente Jair Bolsonaro desejou neste sábado (21) um “Feliz Natal” aos brasileiros, “mesmo sem carne para algumas pessoas”. Segundo o presidente, apesar da falta da proteína nos pratos, o Brasil segue com “liberdade” e em situação econômica melhor que de outros países, como a Venezuela, onde “nem cachorro tem para comer”.

Bolsonaro deu a declaração após jornalistas pedirem que ele enviasse uma mensagem de Natal aos brasileiros. O presidente disse que, “do coração”, quer mudar o país para melhor e que não há interesse pessoal em suas ações.

Na mensagem, Bolsonaro também afirmou que o Brasil estava no caminho da Venezuela e de uma “quebradeira”. “A gente está mudando isso aí. Algum efeito colateral acontece. Como tenho dito, reforma da Previdência é uma quimioterapia, não é fácil para muita gente ter seu tempo de serviço majorado, pensão diminuída, mas se não fizer isso aí, quebraria o Brasil”, declarou o presidente

Bolsonaro voltou a fazer referência ao atentado que sofreu durante a campanha eleitoral e disse ser um “milagre” que esteja vivo e tenha sido eleito. “Aconteceram dois milagres: a vida e a eleição. Milagre, ninguém consegue entender como aconteceu. É uma chance que Deus me deu de mudar o destino do Brasil”, afirmou.

Mais lidas

Transforme sua saúde: Bioimpedância acessí...
SES-DF amplia leitos de UTI pediátrica: Pr...
França e União Europeia preocupadas com a ...
...