Bolsonaro visita o Guarujá, cumprimenta populares e toma café na padaria

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

O presidente Jair Bolsonaro aproveitou a manhã deste sábado (22) para circular pelo Guarujá, no litoral de São Paulo, onde passa o Carnaval. Acompanhado do deputado federal Hélio Lopes (PSL-RJ), o Hélio Negão, e de seguranças, Bolsonaro cumprimentou policiais e apoiadores e posou para fotos.

O presidente subiu em um ônibus municipal e cumprimentou o motorista e o cobrador. Depois, entrou em uma padaria, onde tomou um café no balcão e conversou com funcionários e clientes.

Bolsonaro embarcou nesta quinta à tarde (21) para o litoral de São Paulo. A primeira-dama, Michele Bolsonaro, não integra a comitiva. Ela já havia ficado em Brasília no fim do ano, quando o marido foi passar o réveillon na Bahia, e também não o acompanhou na cidade litorânea no fim de semana dos dias 11 e 12 de janeiro.

O presidente, porém, tem a companhia da filha caçula, Laura, de 9 anos, e do filho mais velho, o senador Flávio Bolsonaro (sem partido-RJ), que também leva a mulher e as duas filhas.

A caminhada do presidente pelas ruas do Guarujá foi registrada nas redes sociais de Bolsonaro. O deputado Hélio Lopes também postou o momento no Twitter.

Jair M. Bolsonaro

@jairbolsonaro

Agradeço a consideração, Guarujá! Um forte abraço! Com @depheliolopes

Vídeo incorporado

2.587 pessoas estão falando sobre isso

Mais lidas

Oficina gratuitas de Digital Influencer
Polícia Federal indicia Bolsonaro por frau...
Vendas disparam e Terracap oferece oportun...
...