BRB abrirá escritório no Piauí, mais um passo no rumo da expansão nacional

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

O presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, tem como uma das metas, colocadas pelo governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, a expansão do número de agências em âmbito nacional do banco. Um importante passo nessa direção é a implementação de um escritório  na cidade de Paranaíba, no Piauí. A localização será na Fecomércio, com a qual fimará parceria.

O governador Ibaneis Rocha acompanhado do presidente do BRB segue nesta quarta-feira (29) para aquela cidade. Lá, irão anunciar, formalmente, a novidade para empresários locais. Atualizado às 10h20.

De banco regional, o audacioso plano da instituição é continuar célere na missão de se tornar uma marca nacional no cada vez mais concorrido mercado.

No momento em que grandes bancos tem encolhido de tamanho, na contramão do que se vem verificando, o BRB,  ao mesmo tempo, oferece maior agilidade digital e lançamentos de produtos para atender o cliente, com a inovação tecnológica na medida da necessidade e fomento de crédito para micro e grandes empresas.

A performance do BRB, desde o início da gestão de Ibaneis Rocha no GDF e Paulo Henrique Costa na instituição financeira tem sido acima das expectativas, um ponto fora da curva num mercado de gigantes.

Desde setembro de 2019, o BRB tem firmado parcerias com diversos setores econômicos como parte de sua estratégia de expansão nacional, com ênfase nas regiões Centro-Oeste e Nordeste. Acordo semelhante ao que será assinado nesta quarta-feira já foi estabelecido com a Confederação Nacional do Comércio (CNC).

“O ano de 2020 será marcado por nossa expansão através de importantes parcerias, e com o lançamento, nos próximos meses, do nosso banco digital”, informa o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

“Nosso posicionamento é todo no sentido de transformar o BRB em um banco de fomento, de desenvolvimento econômico e social, com o objetivo de gerar emprego e renda e, de fato, fazer diferença na vida das pessoas”, diz Costa.

Mais lidas

Luisa Stefani: Top 10 com o BRB ao seu lado
Cursos gratuitos no Senac-DF
Seu Jorge surpreende: Fone de ouvido futur...
...