BRBCard Mulher: ação social e empoderamento para elas

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

Visando reposicionar a cliente feminina, o Banco de Brasília (BRB) lançou nesta sexta-feira (18), na CASACOR, o cartão BRBCard Mulher. Em parceria com a Mastercard, é resultado da junção dos benefícios da bandeira já ofertados aos clientes, com ações de enfoque social.

A ideia é inserida no Programa Rede Sou Mais Mulher, da Secretaria da Mulher do Distrito Federal, com o objetivo de incrementar ações voltadas à igualdade de gênero, ao empreendedorismo feminino, bem como à autonomia econômica das mulheres. Para fomentar a iniciativa do Governo do Distrito Federal, acionista majoritário do BRB, o valor arrecadado a partir da anuidade do cartão BRBCard Mulher será destinado à rede Sou Mais Mulher e viabilizará diversas modalidades de suporte e assistência às mulheres em situação de vulnerabilidade social.

“O cartão vai muito além da disponibilização de um novo produto. É um conjunto de ações que envolverá treinamento, capacitação, orientação financeira e abertura de oportunidade de trabalho e empreendedorismo às mulheres”, destacou o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Qualquer pessoa que desejar aderir à campanha e contribuir com essa causa poderá solicitar o cartão nas agências do BRB, no site do banco e no aplicativo do celular BRBCard. Não é necessário ser correntista do banco.

“Não podemos pensar o desenvolvimento do Distrito Federal sem investimento no público feminino, pois as mulheres são a maior potência para crescimento da nossa cidade. É isso que o BRB está fazendo quando lança um produto que vai ajudar a fomentar políticas para este público”, enfatizou Ericka Filippelli, secretária da Mulher.

Mais lidas

Ministro do STF manda soltar três integran...
Libertação imediata de Felipe Martins: Um ...
Agenda cultural da Semana Santa e Páscoa e...
...